segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bom vamos lá, eu não sou nenhum escritor e nunca fui muito bom em português (faltava mais do que ia as aulas kkk') então começarei pedindo desculpa a vocês por qualquer erro de português que por ventura eu venha a cometer.
Vou tentar em poucas palavras explicar o que pretendo com este blog, acho que como a maioria dos outros o intuito é dividir experiências, dividir sentimentos e por ai vai, então tentarei compartilhar com vocês um pouco do que se passa na minha cabeça, que diga-se de passagem é bastante complicada.
Irei postar diariamente uma música e tentar explicar o por que dela ter sido a "Música do Dia", se eu não conseguir explicar irei apenas postar mesmo kkkkk'...
Enfim falei que ia tentar em poucas palavras e já falei demais então "bem vindo a minha vida"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário