quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meu primeiro contato com Kodaline foi através do meu melhor amigo, ele me mostrou a música mais conhecida deles, que já tocou em um episódio de The Vampire Diaries, "All i Want", só que como sou curioso em relação a música, fui atrás do CD deles, depois que terminei de escutar a primeira vez, nem me toquei já estava na decima vez kkkk' é Kodaline faz isso com as pessoas, vicia...
Essa "música do dia" foi difícil de escolher pois estou escutando o CD deles e pensando "qual música colocar?" pois TODAS são simplesmente apaixonantes...
Escolhi essa pois no momento que estou vivendo hoje, foi a que mais se encaixou, então espero que vocês gostem e que se apaixonem por Kodaline assim como eu sou.
P.S.: Deixarei o link do torrent para vocês baixarem o CD deles, pois tenho certeza que vão querer \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário